quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem sou?




De que sou feito?
Seria eu inspiração
ou mera distração?
Seria,quiçá,
presença luminosa
ou vontade de voltar?
Talvez eu seja
uma grande dúvida
ou uma infinita certeza!
Seria eu um sorriso
um mar vasto
choro escondido
ou uma ave voando no espaço?
Quem sou eu?
Quem é você?
Quem fomos e quem seremos?
Eternamente mutantes
e a todo instante renovados;
vemos o mundo e agimos com cuidado.
Também nos adiantamos
algumas vezes sem saber pra onde vamos.
Quem eu sou?
Do que sou feito?
Sou carinho,ternura,
inabalável pintura dos dedos de Deus!
Somos um pouco disso
e daquilo também;
somos mar revolto
bicho solto
meu braço envolto no seu,
lua radiante no céu.
Sou a minha verdade
e pouco me preocupa a idade que tenho aqui
pois logo ali,isso já não importa.
Às vezes chego com alarde
em outras só abro a porta.
Sou pouco,muito,infinito,feio e bonito,
sou porque quis assim.
Olhe pra mim e reflita,
afinal,somos reflexo um do outro
e se te espanto
é porque sou assombroso
menino curioso,de grande coração
andando pelos caminhos da evolução.

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...