quinta-feira, 19 de maio de 2011

I am


Há muito perguntei
se você viu o tempo correr,
muitas coisas bonitas
pararam parar me ver.

Não me deram descanso.
Eu ja lutei demais!
Para me ajudar queria alguém
mas só achei idiotas ao acaso.

Não me preocupo mais
porque deixei de lutar pela fé
o mundo agora é pequeno.
Cabe dentro de um cyber-café.

As vozes me indicaram a cor
me enchi,pensei.
Vou pra algum lugar de paz,pois cansei
viver muito em algum lugar com amor!

Enfrentei firme tufões
acelerando meus carrões
sem pensar no que vem depois
visitei-me outra vez.

Confrontar alguma força militar
de algum general decadente;
não consigo lembrar
se fui eu quem lançou aquele foguete.

Vou bancar o detetive numa primavera nevada
caçar espíritos por nada,pra ter uma noite diferente
ficar com meus amigos lado a lado,só pra brincar de ser gente
ou viajar para algum lugar onde há paz de verdade.

Tentarei descobrir novas vidas
novas rotas para chegar e partir
levando e trazendo mercadorias ilegais
passar por ricos e rir de seus mudos serviçais.

Desafiar um mago das sombras foi o que quase fiz;
fiquei a um passo do abismo,por um triz
sempre me sobrou tempo
pra sentir um pouco de dor.

Sacrifiquei meus ternos para ajudar os que passam fome;
fui coletor de almas
quase sumi diante de você
vi nascer a vida no mundo e estive onde nunca vivi.

Quer acreditem ou não
estive no escuro e na vastidão
fui teu,meu,fui mais
apesar de ser apenas um velho rapaz.

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...