sexta-feira, 6 de maio de 2011

De que são feitas as nuvens?



Andei pensando e pensando vi
que desde guri
sonhadores somos;
mas antes,o que fomos?

Do que os sonhos são feitos?

Por que o algodão doce
do céu da infância
hoje,se transformou em água?

Precipitação,chuva.....
Olha só,a natureza também se precipita!
Nós erramos,precipitados que somos
sempre na ãnsia de chegar mais rápido.

Aliás,mais rápido pra que mesmo?

Tudo acontece tão certo.
O tempo,esse é meu amigo
e jamais estive em perigo
quando cavalguei em seu espaço.

Nó forte,laço,traço...
Vestígios que deixamos em nós,nos outros
divagando solto na vastidão de nosso tempo.

E o silêncio,o que seria?
Um balde de água fria numa relação?
Despedida e união...

Meus olhos já não te vêem mais como antes.
Está ruindo tudo que me aprisionava...
De você me aproximo e jamais reprimo sentimento.
O sentimento de amar
acima e além de toda maldade.

Te amo como amo a mim!

Pro que é bom não há rédeas,não há regras.
Sou livre no espaço que me cabe.
Qual seria esse espaço,senão a interminável infinitude da alma?

Meu mundo,seu mundo
são apenas um
mundo em comum,incomum
raro,belo e profundo!

Meu mundo!
Seu mundo!

Em um segundo se renova,se desdobra
entra na dança.
Quanto às nuvens : sim!
As nuvens são de algodão doce,minha eterna criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...