segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quase de verdade




Quero uma mão
pra esse meu coração
que é pouco amado,
foi muitas vezes deixado
Preciso de um olhar
que me ajude a sonhar
ou algo novo
que me ajude a levantar.
É tão difícil caminhar
sem ter pra onde ir
sem ter com quem sorrir
Alguém pra cantar uma canção
que ao menos dê noção
do que é a verdade
nessa dura realidade.
Assim é minha vida
sem ninguém,sofrida.
Às vezes se chora
até se perde a hora de ser feliz
fazer o que sempre quis.
Gritar,ou então lembrar
nesse mundo de hipocrisia
só o que me trouxe alegria
foi um momento ao teu lado.
Algo que me deixa intrigado
é o modo como ocorre
e como o tempo corre
quando esta para se deitar
pensar,pensar
e não ter quem amar.



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...