segunda-feira, 16 de maio de 2011

Então



Tudo certo se tem de ser assim,
seja o que for,
se amor pra você é isso
fique longe de mim!

Não perguntarei nada pois as respostas sei todas,
você perdeu o rumo e em resumo
nossos destinos estão traçados e se vão
como um cigarro a cada tragada.

Não sabemos onde foi dada a partida
muito menos onde está nossa chegada.

Eu era sim,você talvez
tudo ia tão bem,você dividiu por três.
O que era seriedade
acabou virando saudade.

É fato mas parece mentira
só espero que você não sugira
que criemos outra realidade
pra que tudo aparente ser brincadeira.

Não sei por que acontece comigo
eu só quero um abrigo
e quando acho um ombro amigo
acabam olhando só pro próprio umbigo.

Tudo era as escondidas
só pra você era bom;
é triste mas estou criando feridas,
marcas doridas em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...