quarta-feira, 18 de maio de 2011

Flor sem estação



Doce flor de outono
mulher amante inigualável
de um até então coração sem dono
impiedosa rainha amável.

Da fúria meu peito passou à calma
culpa de tua paz que invade a alma;
se me queria bem assim
por que fez isso à mim?

A brisa mansa invade o quarto
percorre tudo
procura algo
derruba ao chão nosso retrato.

Descobri que naquele endereço
nossa felicidade tinha preço
pra você uma diversão era;
meu coração,ferido,caiu por terra.

Não lembro o que passou pela cabeça
senti inútil,com doença incurável
nem o melhor ombro poderia consolar
o coração que pensei ser inquebrável.

Mas,nada como um dia após o outro.
Você,flor fora de época
murchou,desapareceu,está esquecida
tempestade que quase estragou a vida.

Quase perdi todo meu ouro
sofri,senti muito,perdi o sono
depois de chorar por você
encontrei um grande tesouro.

A vida ensina mas não mostra quem engana
talvez te olhe por piedade
violeta que violentou minha vida
e não venha falar de saudade
pois para nós a distância é a saída.


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...