quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro Vôo




Lembro de todos detalhes
como se em minha memoria estivessem entalhados
do instante em que fui pra borda do ninho
e batendo com medo as asas,voei

Num primeiro instante desci
pra logo em seguida subir imponente
iniciante cheio de temores
minhas asas pareciam motores!

Assim senti o vento
e a liberdade voando comigo
enquanto meus pais me observavam
e diziam palavras de incentivo

Pensei que meu coração fosse explodir
tamanha adrenalina que senti
uma excitação inexplicavel,grandiosa
minha família estava orgulhosa!

Via as pessoas la embaixo
indo e vindo,sem nem me perceber
e eu numa euforia tremenda
com minhas asas rapidamente a bater

Eu lembro muito bem
nesse dia parece que minha vida ganhou cor
e eu pude sair por aí...
Quer saber meu nome?Beija Flor!

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...