terça-feira, 3 de maio de 2011

Pai



Você me pegou pela mão
quando perdido eu estava;
me elevou e me amou!
Sentia um vazio enorme no coração
e nada me ajudava.
Sempre esteve comigo
e eu insistia em não ver.
Tiraste toda mágoa e avareza de meu coração
e me mostrou o caminho da retidão.
Hoje sou feliz,abençoado!
Antes de ti,carregava uma cruz
e agora só carrego comigo alegria de viver,
emoção em te rever
e a consciência que crer é o caminho.
Tive momentos sozinho
mas sei que esteve tão próximo!
Hoje tenho essa certeza
e sei que sem ti eu nada seria.
Deixava o mundo me derrubar
e meu pensamento a titubear.
Me pegou no colo,andou junto a mim...
me mostrou que nada acaba,
tudo se transforma,se reforma,se renova!
Minhas noites claras se fizeram
meus dias são teus;
sei que está dentro de mim
todo teu calor,tua luz,tua vida e sabedoria.
Teu nome,é claro,jamais esquecerei
meu pai,meu rei,meu Senhor!



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...