terça-feira, 3 de maio de 2011

Contemplação



Hoje resolvi apreciar a vida do alto
mas bem lá do alto da montanha do meu pensamento.
Contemplei o céu que ficou mais perto,
o sol que me aqueceu mais intesamente.
Olhei lá no horizonte o mar,enorme,
Sim,aquele mesmo que é formado por pequenas gotas.
Sentia o vento deslizando em meu corpo
como que num abraço revolto.
Senti o sopro da vida bem de perto...
Beijei o tempo,flertei as estrelas,me enamorei com a lua,
me enchi de encanto ao ver uma nascente de rio,
límpida,serena;
Percebi que a luz que me toca
é exatamente a mesma que toca à todos.
Então sentei...
Apreciei o silêncio,fechei meus olhos,senti a vida me preenchendo.
O mundo girando e tudo ali
perfeito onde está.
Animais,pessoas,plantas....
As nuvens roçando meu rosto,com beijos úmidos.
Assim contemplo meu mundo de sonhos
e meus sonhos alimentam minha alma.
Sei que pode contemplar assim também,
observe um arco-íris,siga o vôo de uma borboleta.
Deseje o mais profundo que puder
pois o limite dos seus sonhos
é a capacidade de amar
que possui seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...