sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me leve, leve



Me desperte somente
quando sua mente
deixar de te pregar peças
Me leve,leve como a pluma
que viaja solta
que viaja e,
simplesmente viaja.
Minha casa é o chão que piso
desculpe se provoco riso
falando essas palavras.
Mas alem do mais
é tudo que tenho
é de onde venho.
Me liberto do que me prende
quem se liberta,aprenda
com certeza nao se arrepende!
Tudo pode ruir
mas eu vou seguir
pq tenho convicçao
de que a emoçao eh meu guia
e atraves da alegria eu chego a algum lugar
Meu lar?
Eh o ceu,a praça,o morro e o mar!
Minha casa sou eu!
Meu destino eh o seu
somos partes do todo
se eu afundo,junto comigo vc vai pro lodo.
Eh isso que quer ter?
Afundar,mentir,julgar
pra que?
O que temos enfim
somos nós
eu a voce
e voce a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...