sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quantos?



Quantos ares ainda
me farão respirar?
Quantos suspiros
me farão recordar?

Quantas insônias
me trarão o sono?
Quantas festas cheias de gente
me trarão abandono?

Quantos arrepios
me trarão emoção?
Quantos beijos
palpitarão meu coração?

Quantas chuvas
me lembrarão o calor?
Quantos sorrisos
me mostrarão o desamor?

Quantas flores
me mostrarão o escuro?
Quantas profundezas
me colocarão em cima do muro?

Quantas rodas
me lembrarão quadrados?
Quantas paisagens
me lembrarão quadros?

Quantos leões
me lembrarão covardes?
Quantas vezes gritarei
sem fazer alarde?

Quanta coisa
me mostrará que sou pequeno?
Quanto do mundo
aceitará um sentimento sereno?

Quanto agito
trará a solidão para mim?
Quantas páginas ainda faltam
para um glorioso fim?



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...