sexta-feira, 13 de maio de 2011

Don Juan



Eu sou o ladrão de corações
gosto muito das mulheres
da cabeça pra baixo
caiu na rede,eu traço

Pego as donzelas
e as transformo em senhoras
nao tenho dó nem piedade
não sinto amor nem saudade

Eu sou Don Juan,conquistador
se a circunstância requer
me passo por médico,
professor ou matador

E falando em matador
eu sou mesmo assim
fico com os pelos eriçados
e o faro aguçado
se uma mulher passa por mim

Tudo o que quero
é acabar com a solidão alheia
se vier pro meu lado,carente
ja está presa na minha teia

Sou o famoso ladrão de corações
transformo sua tristeza em alegria,
depois abandono a vítima;
nao me permito sentir remorso
ou qualquer tipo de empatia

As mulheres são minha perdição
não deixo passar nenhuma em branco
trato-as bem,pois me convém
depois as mando embora de meu colchão!

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...