sexta-feira, 13 de maio de 2011

E se for assim?


Se espera que eu corra pra você
pode perder as esperanças
ninguém alem de mim,faz meu destino,
não sou mais criança!

Esse mundo da muitas voltas
você foi pro lado errado
pensando que meu peito enganado
fosse um parque de diversão

Meu coração é de pau
talvez vire pedra até o fim do caminho
às vezes,é melhor mal acompanhado
do que vagar sozinho

Não espere que eu diga nada
não espere que eu diga não
não espere que eu minta
nem pense em mim no próximo verão

Você foi uma tempestade que passou
e meu peito inundou
mas agora me esqueça,por favor
pois no seu teste,passei com louvor

Se me fechasse,sumisse desse mundo cão
quem sabe viveria sem pressa e encontrasse minha salvação
mas como diz a canção
o céu talvez seja apenas uma promessa

A porta está fechada,entao ali não entrarei mais
ainda espero encontrar o paraíso,pra longe de ti ter paz
mas quem sabe o que digo
seja algo pra me esconder,seja só fachada

Não espere que eu diga algo
ñão espere que eu diga sim
não espere que eu fale a verdade
nem espere que eu fale algo mais sobre mim.

Por isso,não tente coagir
quem sempre agiu fazendo o bem
quem poderia docemente sorrir
preferiu correr e fugir.

Então,não espere que eu diga algo
pois não diria nada além de fantasia
você quer a verdade
e certamente eu mentiria!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...