quinta-feira, 19 de maio de 2011

Independência



Hoje dei meu grito!
A quê isso equivale?
Meus pares me abandoram,
meus escudeiros me rechaçaram.

Fiquei só,de peito aberto
abandono certo
tentando fazer voarem as pombas da paz
fiz valer a voz de quem me desfaz

Ainda com espada em punho
tentei elaborar o rascunho
de meu plano perfeito
fiquei sem saída,nao teve jeito!

Enchi os pulmões de coragem,
gritei pelo povo,pela liberdade
lancei minha sorte.É hoje!
Independência ou morte!!!

Que venha o desdém
que venham os açoites
nos calabouços,atras da muralhas
se cometi falhas,o país me restou

E,ainda que errado eu tenha tomado tal atitude
não me julgue,aceite nossa condição
nos meus maiores sonhos
as margens do Ipiranga,sonhei grandiosa nossa nação!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...