terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha insanidade é minha felicidade



Por que me julgas louco,
se ajo com respeito,
tratando todos com igualdade
fazendo o que o coração manda
e plantando felicidade?

Por que me julgas insano
se não acredito no mesmo que você
será mesmo que o mundo é feito
somente das coisas que você crê?

Por que me julgas,
se te deixo ser quem é
com liberdade para ir e vir?
Imagine você se não houvesse diversidade
para o mundo colorir!

Por que me julgas doente
se minha visão de mundo é diferente?
Será mesmo que minha fé fenece
e o que creio não serve,se você desconhece?

Esqueça o julgamento
pois quem crê no amor não julga,
não aponta o dedo para ninguém
colocando qualquer pessoa em fuga.

Se ser insano é plenitude
por favor,ajude a me manter assim
crendo no bem e na amizade
e deixando de escolher o que é melhor por mim.

Eu sou livre para escolher,
e sou livre para dizer basta ao que não me apetece
vou continuar no meu caminho de bondade
e enquanto você julga minha escolha
minha vida se enche de felicidade!

Se a minha insanidade incomoda
me esqueça,o mundo é uma roda
e nas voltas que ele da,com certeza há de encontrar
alguém que compartilha de teu pensamento
e da mesma forma que sou feliz
desejo que encontre sua felicidade
onde quer que vá!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...