sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspire


O que me inspira
é o mesmo ar que você respira
é o mesmo sol que te aquece.

O que me motiva
é o desejo de ser mais,
de aprender mais.

O que me move
é essa fé,
é essa vontade de jamais andar pra trás.

O que me faz
é o desejo
e esse pulsar incessante no interior.

O que vale
é acreditar sem temor,
viver sem rancor,
expandir o mundo em cor,
difundir cada sabor,
acabar com o dissabor,
doar num abraço o seu calor
e receber de volta um sorriso cheio de amor.

Porque o que vale mesmo não é ter
mas sim,o ser,humano,vivo
E SER VIVO é infinito,
é o que há de mais bonito.

Eu te respeito
você me respeita,
tudo se ajeita.

Boa vontade
é o que me invade,
deixe-se invadir também.

Vá um pouco mais além do limite,
acredite com fé
você é tudo aquilo que acredita que é!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...