segunda-feira, 16 de maio de 2011

Presente




Eu tenho um presente
só que é daqueles que você não pode pegar
é um presente grandioso
que te faz flutuar.

Presentes podem ser tons
podem ser silêncios em um olhar
presentes podem vir ao bailar
quando se ouvem belos sons.

Mas o que tenho pra ti
é algo bem maior do que tudo
maior do que o mundo
e o que mais possa imaginar.

Tenho simples assim porque simples é
em alguns é mais forte
em outros menos intenso
mas com certeza existe no homem e na mulher.

O que te dou,não pode recusar
pois depois que entra em você
não tem mais como abandonar
porque de ti e teu coração não vai mais largar.

Te dou fácil assim
pois em mim sempre faço sobrar
aqui tem fartura de alegria
e o que mais de bom imaginar!

O presente que você ganha agora
nunca vai embora,mesmo se vc o maltratar
pegue e leve contigo essa maravilha
que é o dom de amar!!!

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...