segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caminhando e contemplando



Que posso fazer
se nasci pra crescer?
Admirar o que é inventado,
duvidar do comprovado
e acreditar no que nem vi!
Aplaudo e saúdo a sadia loucura
essa gostosura que é se aventurar
pelos caminhos do vento
esquecer o tempo que é mera convenção
e ser plenamente irresponsável
pelas coisas que nem fiz!
Sim
uma incógnita
e uma resposta
andam sempre juntas.
Junte-se a mim,
nesse caminho sem fim
mas com facilidades e felicidades!
Me esbaldo com respaldo
de muitos que me olham de longe
e os que me acompanham de perto
desde sempre,desde o ventre.
Caminhando,cantando,contando e contemplando
a imensidão que abrange a sabedoria divina
infinita menina que nos traz tudo que precisamos.
Se sou sonhador,tudo bem,
ja perdi a pressa
e aquela vontade ansiosa de tudo pra ontem.
Hoje nem sei quem fui
e se vou adiante,é porque acredito,
acredito sim
no poder que tenho,na solidez de minha fé
e na interminável beleza do infinito!

2 comentários:

  1. Minha alma é poética,
    arrepio-me quando leio o indecifrável, o afável e o abstrato. Sou assim!
    Parabéns! Amei a poesia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...