segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carta à um velho amigo




É amigo,talvez não seja mais tão jovial quanto um dia fui,talvez o tempo tenha me maltratado.Porém,jamais permiti,apesar de toda tempestade que enfrentei,que o coração deixasse de ter o que é belo dentro dele.
Sinto que minhas pernas já não são tão fortes quanto um dia ja foram,às vezes sinto cansaço.Mesmo assim,minha vontade de viver é imensa!
Quem sabe até minha voz esteja embargada e ja não seja tão clara.Mas saiba que é de emoção,pois toda vez que olho pra vida acontecendo,contemplo.Sou eu aqui,maravilhado com tamanha variedade,diversidade,igualdade apesar das diferenças...
Talvez até meus olhos já não tenham mais tanta potência de alcance e apenas vejam vultos a cruzar o meu caminho,mas sei que enquanto viver,jamais permitirei que esses vultos se tornem sombras afinal,eu,você e quem quer que seja,somos luz de Deus iluminando essa maravilhosa aventura.
Eu posso até ter errado muito,em muitos momentos,entretanto,tenho total certeza que ao te dar minha amizade e reconhecimento fiz a escolha certa!
E,em meio a tantos pensamentos e lembranças,carrego comigo esse respeito e admiração que sempre cultivei.
Nós nascemos com um propósito ou vários e isso sim é mais importante que cor de pele,sabor do beijo ou tamanho da casa que temos.Os propósitos são sermos dignos, felizes e amarmos a tudo acima de tudo!O grande propósito da vida é mostrar que viver é apenas o começo,é saber que desde o berço trazemos consigo nossa bagagem,nossa chuva e também estiagem em tempos menos férteis.
Carregamos dentro de nós as sementes que realizam toda mudança e todo milagre quando necessários.Nós somos capazes de fazer mais,de fazer melhor sempre!
E sim amigo,mesmo depois de tanto tempo,mesmo com meu rosto completamente marcado como terra seca,eu ainda aceito doar meu ombro pra que você descanse,pra que chore de alegria ou tristeza e,para que,principalmente,permaneçamos juntos nesse lindo caminho que um dos braços que a vida tem siga:da amizade sem limite e profundamente pautada pelo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...