sexta-feira, 22 de abril de 2011

Notas




Me dê uma nota violeiro
quero um som bem faceiro
algo que produza pérolas
que faça dançar as células

Vamos versar rimado
criar uma canção pra celebrar
se me der um RÉ
sobre a fé eu vou cantar

Se puxar um DÓ
vamos numa levada divertida
provando que quem vive com música
em momento algum fica só

Se for o FA que predomina
vou falar sobre os olhos da menina
que fagueira fica a dançar
num fado de além mar

Se o violeiro sustentar um MI
me perdoem se eu errar
mas a intenção é encantar
a todos que ouvem,inclusive a mim

O SOL eu acompanho
nessa nota eu me assanho
e aqui me garanto na empolgação
batuco afinado com a animação

SI só restasse essa nota
e numa ilha deserta eu me encontrasse
ainda sim sobreviveria pois SI é possível
e sendo assim,possivelmente me salvaria

Mas se tudo isso não for suficiente
e você além de ouvir,ainda quiser saber
onde é meu palco,lhe digo:
É LÁ ou qualquer lugar
onde minha voz puder ecoar!

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...