quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acidez



Corrói o que resta
ainda que nas minhas ultimas esperanças
de tudo eu desista;
guarde o que ainda há de mim numa caixa
me leve pra onde for,despedaçado
dissolvido pelo tempo
remoído por minhas culpas.
Minhas memórias estão bem arrumadas
e mesmo que eu jamais te recorde
mantenha viva em você uma ultima gota
um ultimo desejo
um ultimo suspiro,que na calada da madrugada
eu tenha dado;
Sim,te dei muito e nada pedi
me despi,eu cuspi na calçada
amaldiçoando quem passava;
Pouco fez diferença as atitudes que tomei
me envenenei da mesma forma
traguei de tua fumaça dissolvida
e me queimei....
sim,quemei.....
o coração palpitava
e na lingua um gosto amargo
sem chance de retorno ou recomeço
te deixei me dominar
e fui
lentamente fui
dissolvendo tudo que havia dentro de mim
morosamente fechando os olhos
desesperadamente
me calei,silenciei algo que nao tinha saída.
Acidez silenciosa,desespero consciente.
Suspirei e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...