sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Casa Amarela



Se a janela estiver aberta
talvez eu jogue uma flor
talvez tente demonstrar a você
o tamanho do meu amor

Quem sabe aqui da rua consiga
ouvir o som do teu sorriso
e assim alegre um pouco
este triste mundo quase louco

Se a janela aberta estiver
e em frente a ela outra vez eu passar
tentarei daqui te ver
e aspirar teu perfume no ar

E se a janela for apenas uma janela
e isso tudo for ilusão?
Espero não acordar,pois ali vejo ela
a dama do meu coração!

Tentarei pensar que não estou errado
nem me entregar a idéias tolas
andarei ali pra todo lado
em todos lugares,em meio as folhas.

Pior seria se não houvesse janela
um vulto,um surto,uma vela
um coração esperançoso
vendo a casa amarela

Será que quem vi era ela?

Talvez dificulte as coisas por medo
ou aqueles olhos tenham algum segredo
não penso,apenas te sinto,mulher-menina
naquela casa,da janela aberta, ali na esquina.

Nao perco a esperança e passo na calçada
em frente a casa amarela,com a porta fechada
espero que alguem entenda nossa situação
e nos ajude a viver essa paixão!

Se a janela estiver aberta,
vê se acerta em cheio de novo meu peito
e darei um jeito,sem nenhuma dor,
de passar por ela e jogar-te mais uma flor

Se a janela estiver aberta
quem sabe faça a coisa certa e encha nossa vida de cor
veja a janela,da casa amarela,ali na esquina,da mulher-menina
e juntos possamos viver
nossa história de amor!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...