quinta-feira, 21 de abril de 2011

Além do Mais



Me desperte somente
quando a sua mente
deixar de te pregar peças;

me leve,leve como a pluma
que viaja solta,
que viaja e
simplesmente viaja;

minha casa é o chão que piso
desculpe se provoco riso
falando essas palavras;

mas além do mais
é tudo que tenho
é de onde venho;

me liberto do que me prende
que se liberta aprende
e com certeza não se arrepende;

tudo pode ruir
mas eu vou seguir
porque tenho convicção
de que a emoção é meu guia
e através da alegria eu chego a algum lugar;

meu lar?
O céu,a praça,o morro e o mar!
Minha casa sou eu!
Meu destino é o seu!

Somos parte do todo
se eu afundo,junto comigo você vai pro lodo,
é isso que quer ter?
Afundar,mentir,julgar,pra quê?

O que temos enfim
somos nós
eu a você
e você a mim!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...