segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anjo



Nao se assuste
fique tranquila,desfrute
nem todos me veem tao perto
quebrei regras,nao fui esperto.

Voce tem belos olhos
tao serenos quanto o ceu
nao fui nada inteligente mas te dei essa chance
porem,quando voltar,certamente serei réu.

Tive meu tempo aqui e o desperdicei
poderia ter sido poderoso,meu pai era rei;
preferi fugir a lutar
só tive derrotas e nada ganhei.

O paraíso eh interessante
a terra eh brutal
nao trocaria meu lar por diamante
mas daria minha "vida" pelo fim do mal.

Escute aqui,mas escute bem
aqui na terra os homens vivem desdém
deixam pra amanhã o que podem hj e esquecem
que a vida nao eh um trem
ela nao faz paradas,nao poupa a ninguem!

Infelizmente tenho de partir
nao esqueça de mim por nada
sem temores ou rancores,siga a caminhada
nao me verás mais mas estarei sempre com vc
ouça bem o que diz,seu anjo da guarda!


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...