sexta-feira, 22 de abril de 2011

Algumas coisas e um pouco de revolta



Voar sobre o oceano e não ver o mar
é idiota e inútil
dá vontade de chorar
mas compaixão às vezes é fútil.

Salvar uma baleia
ou deixá-las morrer aos milhares
nada posso fazer
por tantas pessoas sem lares.

O pão nosso de cada dia
seria exemplo de cidadania
mas a fome tá na cara
e todo momento revólver dispara.

Quem era pacato virou ladrão
a história segue rumos novos
com muito furor nos povos
engravatados seguem a tradição.

Faz pouco tempo
que o passado era o que estava por vir,
dez anos fazem amanhã
que meus cabelos eram negros eu eu conseguia sorrir.

Pisando fora da terra
ficando fora do ar
esqueça o motivo da guerra;
pra isso basta a vida,diário e eterno guerrear.

Sonhei um dia
mas menti pra mim mesmo
quis acreditar na fantasia,perdi meu rumo
fiquei a esmo.

O mundo é pequeno
meu mundo infinito
certas horas sinto feio e quieto
tudo que é alegre e bonito.


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...