domingo, 13 de janeiro de 2013

Tempestuoso



Estou a beira do meu precipício
Titubeando entre pular e voltar atras
Tres suspiradas, fitando o ceu
Meu ceu negro, tempestuoso

Raios explodindo ao meu redor
A ventania me impelindo a voar
Nuvens estranhas, constantes
E nas entranhas a chuva caindo, incessante

O clima congelante, lascivo
E ao redor, anjos apreensivos
Temendo pela integridade
De uma alma ja dilacerada na tempestade

Rajadas violentas, batendo contra o peito
O coraçao encharcado, sangrando
Sofrendo por tantos anos, acuado
Em mudo desespero, amaldiçoado

Lagrimas entrecortando a pele
Disputando com a chuva um palmo de corpo
Um palco para toda tristeza,
De onde toda beleza ja se dissipou



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...