segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alma desdobrada



Quem eu fui, quem serei?
Quem você deseja que eu seja?
Numa vida um rei
Em outra um pé de cereja

Ja vivi tanto!
Que esqueci o que passei
Numa vida talvez um santo
Em outra Walt Disney

Buscava água no poço
E o gado no pasto
Numa vida cortador de pescoços
Na outra, ninja que não deixa rastro

Quem eu poderia viver?
No que poderia me transformar?
Numa vida um controle de TV
Na outra um dono de bar

Assinava papéis importantes
Criava burocracia pelo governo
Numa vida elefante
Na outra, doente, enfermo

No que acredito?
No que poderei me tornar?
Numa vida um rato
Na outra gavião a caçar

No que vou me desdobrar?
Qual dimensão é real?
Numa vida perversamente bom
Na outra lindamente mau!

Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...