quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Perdas



Tanto já perdi
tanta batalha travei
me ergui, sobrevivi
e o topo alcancei

Suor e lágrimas
me fizeram, literalmente
e quando a força acabou
me arrastei mas fui até o fim!

Algumas vezes até
fui além do que podia
respondi mais do que sabia.
Me superei!Cheguei la!

Perdi tanta coisa!

Perdi o medo de perder
Perdi a tristeza no caminho
Perdi aquele sofrer
por tantas vezes estar sozinho

Perdi a conta das lágrimas que derramei,
perdi o número de flores que brotaram
perdi a noção do que me faz mal
pois perdi o interesse pela dor

Perdi o medo das surpresas
Perdi o receio pelas incertezas
Perdi o rumo e me achei
Inúmeras, diversas vezes!

O mundo girou
eu passei varias vezes pelo mesmo lugar;
apesar disso, segui em frente, mudei,
consegui, sou feliz sem pestanejar!



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...