segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quase lá! 2013 ja está chegando!



Eles são 12 irmãos....
E com o passar do ano vão ficando pelo caminho.
Um a um, deixados pra trás.
E quando o último está prestes a partir, todos ressurgem, como se fosse mágica!
Suas esperanças podem partir junto com eles, mês a mês, ou permanecer, inseridas nessa aura mágica de renovação.E se fortalecerem a cada dia que passa.
E que essa esperança, se transmute em força, e a força em coragem e a coragem em realizações.Bola de neve mesmo.
E você pode fazer isso com todas as outras coisas boas!
As árvores gigantes começam com uma sementinha minúscula, e conforme o tempo passa, chegam mais perto do céu, espichando e espichando, a cada nova folha que surge laaaaaaaa em cima.
Espiche você também e chegue mais perto do céu.
Erga os braços ao ar e grite sua felicidade aos quatro ventos.A inveja, como dizem, fica a espreita todo tempo mas não ligue.Ela não alcança os corações e mentes felizes.Por isso, seja feliz sem se importar!
As contas vão vencer, as pessoas vão tentar te derrubar ( a maioria é assim), os ventos vão soprar contra, a agua vai chegar até a sua porta...Firme o pé e aguente os esbarrões e empurrões, ande contra o vento, os cabelos até dançam!
Em 2011 tive vários motivos para desanimar.E desanimei.Deixei a vida me sufocar, me apertar o pescoço com todas as forças!QUASE me entreguei.
Mas nós, que somos feitos de pó de estrela, não podemos esquecer nunca nosso brilho, nossa luz.
Não há fresta que resista a claridade!
E em 2012, eu brilhei! Brilhei para mim, pq no fim é o que importa!Iluminei meus passos a cada segundo!
E continuei passando por situaçoes que pareciam impossíveis, inacreditáveis, ruins até.
Porém, não desanimei, não me entreguei.
Uma amiga minha, me disse que seria um ano pra estourar de viver.E eu estourei mesmo.2013, será mais grandioso ainda!
Mas, não espere que o próximo ano mude, se você e sua visão nao mudarem.
Seja sábio e aprenda com os erros dos outros.Saber observar, é uma virtude também!
Respire fundo antes de dar o primeiro passo, agradeça mais, reclame BEM menos.Não fique esperando respostas, pq ficar esperando não te leva a lugar nenhum.Tente, dê a cara a tapa, enfrente. Seja corajoso(a).Não dói.Garanto que não dói!
Vá de encontro a tudo que vc quer, tudo que deseja, tudo que é seu e está guardado aí na sua mente e está esperando A SUA atitude pra chegar!
Se achar que deve amar, ame.Se achar que não, permaneça só.Qual o problema? Amor próprio é o melhor alimento pra alma que existe!
Desista das coisas que nao te ajudam a andar, não mantenha relacionamentos por algo que vc ACHA que serão um dia.Ou ele É hoje, ou ele te representa algo hoje ou não é nem será nada!
Acredite na beleza e busque o lado bom das coisas, sempre há!
Se realize,a vida é curta e não espera.ELA NÃO ESPERA!
Tenha amigos , aceite conselhos.Se precisar, xingue.Extravase!Chore até se quiser.
Mas principalmente, sinta o "cheiro" da vida e a respire profundamente, pulsante, brilhante e radiante a cada dia!
Aceite que você é perfeito da forma como é e que pode fazer o que é possível, no momento que te é exigido!Evoluir é trabalho diario.E requer disciplina sim.
Não pense que ficar pedindo colo vai te ajudar.NÃO VAI! Só vai manter você dependente e "travado".
Sinta o sol e a chuva, o vento.Coma se quiser comer, beba se quiser beber.Se permita mais!E se os outros reclamarem, chame-os para virem junto! Para viverem sem medo!
Arrisque, mesmo com o coração saltando pela boca.

E, pra finalizar.
Desejo que em 2013, você tenhas tantos desejos quantos teu coração achar que deva ter.Ao menos uma parte deles se realizará, não duvide!
Obrigado por dividirem seu 2012 comigo.Obrigado por fazerem parte de mim e da minha vida, de alguma forma.
Que o sorriso seja constante e você inclusive chore de rir, com ou sem motivo.
Que o proximo ano seja repleto de coisas surpreendentemente boas!
Um ano novo cheio de dinheiro, saúde, e alegrias!

FELIZ 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...