quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Me ajuda, doutor!



Pô Doutor, trabalho todo dia
domingo a domingo, sem parar
roubo as pessoas sem pestanejar
a concorrência é grande

Vou levando o que tem
roubando sem olhar a quem
e o senhor aí, levando a fama
assim não dá!

Pro meu trabalho uso arma
no seu só o colarinho branco
como vou ser respeitado assim
quem vai ter medo de mim?

Trabalho o mês inteirinho,
o senhor apenas uns dias do mês
pra garantir meus trocadinhos
enquanto o senhor é o bacana!

Me ajuda, doutor
também quero a fama
também quero ser reconhecido
como um bom e grande bandido!

Vou pegando o que posso
atacando quem distraído passa
carro, moto, garrafa de cachaça
vivo do meu suor, doutor!

Enquanto moro numa casinha singela
o senhor vive numa mansão
anda no seu carrão
e eu andando a pé, ou de bicicleta.

A vida não é fácil
profissão concorrida
eu arrisco a minha vida
pra garantir minha comida.

Me ajuda, doutor
por favor, me faz uma doação
daquele dinheiro na cueca, apenas uma fração
e eu prometo
que te ajudo na próxima eleição!




Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...