segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mexe comigo



De repente.
É sempre assim
o mundo nos surpreende
até que enfim fui encontrado
e de um silêncio estranho, resgatado

Não há distância que separe sentimento
dois pensamentos que insistem
dois corpos que persistem
em ficar de toda forma ligados

Mexe comigo, me deixa diferente;
que chova turbilhão de sensações!
Eu nem procurarei proteção ou  abrigo
vou me deixar tocar por todas emoções!

De você quero tudo, intenso
e nada vou esconder, penso,
penso tanto e não vou parar
ja é parte de mim, não sei explicar

Não sei bem  se é amor, carinho, adoração
vivência boa, que deixa a gente a toa
por horas e horas a divagar, destempero
no perfume, no toque,  na impressão de já estar.


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...