sábado, 10 de novembro de 2012

Teleton 2012!



Pois bem!
Quero ver se tenho ao menos alguma influencia nessa internet, ja que meu volume de acessos é bem grande mensalmente e isso me deixa feliz.
Porém, felicidade mesmo eu vou sentir se você que acessa meu blog, fizer ao menos uma pequena doação pro Teleton 2012.
Vamos ajudar crianças e adultos que necessitam de apoio, independente de tudo.
Nós não sabemos o dia de amanhã e portanto, vai que numa dessas somos nós ou alguém de nossa família quem precisaremos de ajuda, não é mesmo?
Tenho certeza absolutíssima que quem ajuda seu próxima jamais fica pior, mesmo que isso envolva dinheiro.
Indiscutivelmente, um projeto que tem o dedo do mestre Silvio Santos, não merece passar batido jamais!

Mas vamos ao que interessa, que são os numeros e site nos quais você pode ligar ou acessar e fazer sua doação!

Para doar R$ 5,00 , ligue   0500 12345 05.
Para doar R$ 10,00, ligue 0500 12345 10.
Para doar R$ 15,00, ligue 0500 12345 15.
Para doar de R$ 20,00 acima, ligue 0800 775 2012.
Ou ainda, se você quiser doar uma quantia maior, acesse o site www.teleton.org.br , preencha os dados e faça a vida de pessoas que realmente precisam um pouco melhor!
Doando acima de R$ 60,00 você pode escolher um, ou todos os bonecos disponibilizados pela AACD.
Tem o Tonzinho, a Nina e a boneca comemorativa aos 15 anos do projeto que ao que tudo indica ganhará o nome de Hebinha em homenagem a queridona Hebe Camargo que era madrinha da AACD.

A meta desse ano são R$ 25 milhões, por isso, doe e ajude, sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...