quarta-feira, 13 de março de 2013

Passos na Areia



Aqueles passos na areia
foram a única maneira que pude encontrar
para que você me visse um dia
para que pudesse me achar

Estive ali, bem perto
você insistiu em não perceber
o vento foi apagando
e os sinais se desfazendo devagar

Suspirei olhando o mar
a brisa e a água me acompanharam
segui adiante, sem saber
exatamente onde iria parar

Desenhei um pedido de socorro
e os céus mandaram chuvas
tormentas que meus tormentos alimentaram
extinguindo da areia o meu chamado

Uma sombra sem corpo
um amor sem gosto
uma tristeza dolorosa
e que, por vezes insuportáveis, riam de mim

Os pés descalços,
a alma despida, indefesa
interior que você abraçou
e a sua insensatez fez o favor de machucar

Ainda sim, era possível
se você quisesse, teria visto
meus passos sinceros no chão
que sangravam turvando a areia
a cada batida de meu coração.


Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...