sexta-feira, 22 de junho de 2012

Livro experiência - Quebrando o código

Olá pessoal!
Um tempo que não apareço aqui.
Neste tempo, recebi  a idéía de escrever um livro, onde um ser humano comum, consegue de alguma forma tomar o lugar de Deus!
Acredito que será uma experiência interessante e espero que vocês me acompanhem.
Não prometo assiduidade pelo menos por agora e dependendo da receptividade pretendo lançar este livro de forma impressa.

Que possamos entrar nessa viagem e que consigamos nos divertir!E principalmente, que vocês se surpreendam, riam e chorem nessa aventura!
Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- INTRODUÇÂO


Abri meus olhos porém não conseguia distinguir nada muito definidamente.
A claridade era muito grande e acabei me guiando pelas vozes.Mesmo assim, sem distinguir claramente o que falavam pois eram milhares.O ar suave e uma paz imensa predominavam.Senti que de alguma forma, não estava mais em meu corpo físico e tentei me mover, coisa que consegui muito facilmente.
Sentei, apesar da leveza, um tanto atordoado e tentando entender onde estava pois há poucos momentos habitava um corpo e até onde sabia, tinha conseguido driblar o poder de Deus e me tornado um!
Ao menos era o que eu imaginava...

- Então quer dizer que você pensou que por enganar a Deus, sua cadeia de acontecimentos e tomar o lugar Dele viveria para sempre?Achou mesmo que rebaixando Deus a um mero ente, enfraquecendo a crença das pessoas Nele você, um estúpido e pequenino grão de areia na cadeia da vida, não pereceria? - irrompeu uma voz, pesada e incisiva.

- Mas, mas.....eu tomei o lugar Dele!
EU SOU DEUS!!! - berrei.

- Hahahahaha....é um estúpido mesmo!Pensar que poderia ser mais do que aquele que É, aquele que foi e sempre será!

- Quem é você? Saia já daqui, idiota! Agora, eu sou Deus, teu Deus e Deus de todas as pessoas que na terra habitam!Cale-se e desapareça!Assim que me restabelecer, você sentirá a mão poderosa que adquiri, através do poder que sempre busquei recebendo o castigo merecido! - esbravejei!

- Quem sou eu? Eu sou um servo apenas! Um servo fiel, que sabe muito bem a quem serve!Meu nome não importa mas Deus, o Deus real, me pediu para que viesse recebê-lo e tornar sua estadia aqui menos fantasiosa e mais proveitosa. Nada do que diga fará diferença,nem ameaças, muito menos esses rompantes de raiva.Por agora, devolverei sua visão, além da audição que ja restabeleci.Ah, bem vindo ao céu! 

Neste momento, senti que talvez pudesse ter realmente perdido a minha soberania e mesmo sem corpo palpável, arrepiei!
Berrei raivosamente, um urro que parecia vir do mais íntimo do meu ser...


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...