domingo, 24 de junho de 2012

Livro Experiência - Quebrando o Código 2

CAPÍTULO 1 - PARTE 1

Era final de julho quando nasci.
Inverno, frio, cinzento.
Ruas chuvosas, pessoas retraídas, guarda chuva na mão.
Ruas sempre molhadas, refletindo a luz dos semáforos nas noites geladas.
Alguns poucos corajosos andando  pra cima e pra baixo, vestindo roupas pesadas e buscando algum estabelecimento aberto,aquecido e com vida.
Carros cruzavam lentamente, de vidros fechados, evitando os pedintes que perambulavam com pouca roupa e extrema tristeza.

Minha mãe nunca foi mulher de extremos sorrisos ou grandes alegrias, até o dia que ficou sabendo que estava grávida.Deste dia em diante, parecia que outra mulher havia aflorado nela.
Talvez este fosse seu grande sonho: formar uma família.
Uma mulher de personalidade forte, chamada Ana, de longos cabelos castanhos ondulados, olhos cor de mel.Meu pai soube muito bem escolher sua companheira!
Ele não tinha um porte físico avantajado mas sabia muito bem se virar com sua inteligência.Era um homem de 1,70m, também de cabelos castanhos, olhos de mesma cor e um eterno curioso, sempre buscando a razão das coisas.Chamava-se Miguel.
Dele herdei a curiosidade infinita que possuía.

Nasci pequenino e abaixo do peso.
Os médicos pelos quais passei sempre sentenciaram que não seria um gênio, muito menos um adulto com capacidades mentais elevadas.De certa forma, se enganaram!E eu lembrei de todos no momento apropriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...