segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu posso amar, você também!

Conforme havia avisado agora pouco, começo a postar meus textos/pensamentos/indagações acerca do amor.
Boa leitura e se possível, comentem!


Eu posso Amar....

Posso porque sei que quanto mais amo,mais amor eu tenho...
Porque o amor ajuda a crescer,ajuda a viver a vida mais levemente...com coragem!!!
Coragem pra enfrentar a vida,coragem pra enfrentar as situaçoes...
Mesmo que seja amor próprio apenas,dividido somente com você mesmo!!!
Minha vida pode ser e é, próspera e cheia de pessoas do bem pois eu escolhi isso!!!
So que existem coisas que me intrigam:
Porque as pessoas andam com tanto medo?Medo de amar,de viver,de encarar a vida....
Eu desejo o melhor à todos,o melhor para mim tbm....mas me preocupa ver as pessoas se escondendo,sendo frias com as outras e com elas mesmas...
O que podemos fazer pra mudar isso???
O que podemos fazer pra ajudar as pessoas q sentem medo...as pessoas que estao enrijecidas pela vida,com o coraçao e a alma retraídos???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...