quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonho Paralímpico

Bom pessoal, o negócio é o seguinte: a Paralímpiada mal terminou e ja começou a campanha para que uma empresa de automóveis escolha seus atletas patrocinados para a próxima Paralímpiada que será no Brasil, em 2016.
Isso não é um post patrocinado muito menos propaganda para qualquer marca mas sim, apoio a um atleta que ja ganhou diversas competições mundo afora e busca de agora em diante, uma vaga na próxima competição!
O nome do rapaz é Roberto Rodriguez e ele pratica Natação.

Mas atenção, não vale apenas curtir a página do facebook ou compartilhar.Você precisa ir lá e deixar seu recado, dizendo porque o Roberto merece ser patrocinado.Os atletas que conseguirem mais comentarios ganharão o patrocínio, então, vamos lá.

O link é esse: http://www.nissan.com.br/time-nissan/RobertoRodriguez e é simples e rápido participar.
Na página, tem uma lista com as conquistas que ele ja obteve, é só ir descendo essa lista que logo abaixo tem um campo onde você pode comentar, colocando seu nome e email pra validar sua participação e apoio.
Quem quiser saber mais sobre o Roberto, é só acessar o blog dele.O endereço é esse: http://robertoalcalderodriguez.blogspot.com.br/

Portanto, mexam-se!É por uma causa nobre!

Grande abraço e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...