terça-feira, 14 de agosto de 2012

Longe



Tempo
traga meu amor aqui
sem desculpas pra seguir
sem lágrimas no olhar

Vida
perdi a minha ao te perder
deixei partir
cadê você?

Nada mais há sem ti...

Amor
se perdeu nas sombras
não seguiu
não existem sobras

Sigo
nem sei por que
já que no fim
tudo será solidão, estranheza

Volta
temos razões para sorrir
um mundo para colorir
paixão que acende o fogo

Joga
mas não me deixa fora
todas as fichas que tenho
aposto em você!

Pensa
pensa um momento em mim
que tudo dei sem te pedir
nada em troca

Esqueça
tudo aquilo que te feriu
o que doeu, vai sarar
e vem pro meu abraço

Diga
tudo que pensa, sem pressa
e silencia todos os medos
na imensidão de um beijo sem fim...


Rô Olem


Poesia inspirada na voz do cantor Russo numa passagem de som, postada no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...