segunda-feira, 23 de abril de 2012

Parabéns!!!

Eu tinha percebido que o blog faria aniversário este mês, porém, esqueci completamente da data ( dia 15/04/11 foi a primeira poesia postada)...
De qualquer forma, o mês é este mesmo então, ainda vale falar sobre isso.
Primeiro, quero agradecer a quem me incentivou a postar o que escrevo para o mundo todo ver.
Segundo, eu não esperava ter um retorno tão bacana nestes primeiros 12 meses de vida.São mais de 50mil vistas únicas!!! É bastante emocionante constatar que alguns versos, que escrevo sem muita pretensão estão percorrendo o mundo e se espalhando por aí...
Cada verso é uma semente que lanço.Se eles florescerem dentro de quem lê, ótimo! Se não vingarem, é um bom sinal também pois me mostra que devo melhorar.
Obrigado, de coração, alma e versos por todos que me prestigiam!
E que os próximos anos e os próximos versos e pensamentos sejam sempre melhores!
Um enorme abraço em cada um!!!



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...