quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Causa das Coisas

Escrevi essa numa interpretação absurdamente livre da música "Burning Heart" da banda Survivor.




Fico aqui imaginando
minha vida em um flash
nosso amor uma enganação
Queria tudo de novo
mesmo que não houvesse saída

Penso em todas as coisas
que fiquei esperando
Na verdade, restos misturados à esperança
era tudo miragem em meio à escuridão

Como um jogo de azar
queima o coração

Poderia ser pra sempre
poderia tudo voltar
e as noites escuras, ardendo como chamas
Tal qual um jogo de azar
queima o coração

Lutei, como um bom lutador
não me entreguei
e os falsos irmãos
nunca mais quero tê-los
Com minha alma roubada
amar de novo pretendo
perdendo ora aqui, outra ali
mais brilhantes que pérolas

O que poderia ser
ultrapassou o limite
em meio a tantos poréns
só a triste lembrança restou
juntamente com um coração em brasa

Juro que tentei ser o melhor
em meio a tantos poréns
só eu foi quem restou
e toda triste noite
queimando feito fogo
Como num jogo de azar
perdi meu coração



Rô Olem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...