segunda-feira, 4 de março de 2013

Promoção 2013! - Sorteio e resultado

Como ja andei mencionando nos ultimos dias, realizaria o sorteio dos vencedores no sábado.Foi o que fiz e disponibilizo agora a lista dos ganhadores e imagens e vídeo do sorteio!

O primeiro ganhador, através de sorteio, ficou com os seguintes livros:



O segundo ganhador, também através de sorteio, ficou com:




E o terceiro com:




A foto com o nome de todos participantes:




E por fim, o tão esperado sorteio (tá, talvez nem tão esperado assim!Rsrs):
Peço por gentileza, que os ganhadores entrem em contato pelo email viop.mt@gmail.com ou então pelo FB www.facebook.com/rodrigo.olem para me passar os dados pessoais e endereço para o envio dos livros.
Pra matar a curiosidade e saber se você foi um dos sorteados, é só assistir o vídeo!


domingo, 3 de março de 2013

Insônia



Revirando na cama busco
Numa inquieta procura
No silêncio insano da cidade
Ouvir teu coração

Onde se escondem teus desejos
Em quais pensamentos estou?
Emudecidas as palavras se contraem
Perdidas no escuro da tua ausência

Hormônios adoecidos fervem
Numa ebulição desenfreada
" -Abstinência, abstinência de você!"
Gritam desesperados!

O que aplaca essa dor?
Quem apaga teu calor de mim?
Solidão, me abraça nas madrugadas
Que faço? Que penso? Descontrole!

Sem rumo, sem norte
Sem você, combalido, sem sorte!
E quando o beijo vier?
Num viés de luz, deixarei você partir?

Dor, me acomete
Se repete, noite sim, sempre
E não , não vou fugir, não posso!
Desse destino contundente.

E quase louco, sou convencido
Nessa batalha inquietante
Que o pior perigo
É deixar o amor a própria sorte!!!

Rô Olem

sábado, 2 de março de 2013

Pensamentos

Ao acabar de assistir um filme, me vieram inúmeras indagações a mente.
No calor do momento, escrevi isso e postei no FB.
Achei que ficou interessante e resolvi partilhar aqui tambem...

Enfim, bom restinho de sábado e ótimo domingo a todos!



"E quando fizermos todas nossas escolhas e elas nos levarem ao fim?Regrediremos o tempo e faremos tudo inversamente diferente?Desmancharemos os minutos e faremos uma nova divisão? Escreveremos uma história com fim programado e com meios conhecidos que podem ser revividos ou não?
Se nossas escolhas são conhecidas de alguem, por que entao, escolhemos em um tabuleiro dividido em casas exatas pra satisfazer sentimentos que no fundo não podemos tocar?
Teremos vários amores ou apenas um que sera a medida exata da bondade humana ou da insanidade fatal?Semearíamos novamente se soubessemos que no fim tudo feneceria e morreria? Se tudo fosse transmutado em algo talvez bem diferente do que imaginamos, agiríamos racionalmente ou o acaso definido antes de nascer regeria nossos passos?
Que escolhas você fez? Que escolhas você faz?O que a sua criança interior te pede todo dia e você simplesmente deixa de lado?
E se a morte fosse apenas a encenação da vida pra que depois de tudo vivessemos de verdade?
Quando você der seu último suspiro, qual será o pensamento que deseja ter?"



Rô Olem

Promoção!



Lembrei agora que ainda não expliquei como vai funcionar o sorteio.
Mas enfim, é sempre bom esclarecer pra que depois ninguem se sinta lesado.

Portanto, será da seguinte forma:
1º - Farei um sorteio dos livros para que os títulos fiquem sortidos.
2º - Colocarei o nome de todos que participaram em um unico local e retirarei de lá, na ordem, o 1º ganhador, que levará 3 livros, o 2º ganhador que levará mais 3 livros e o 3º ganhador que levará 2 livros.
3º - Será tudo filmado par que não haja dúvidas em relação a nada.
4º - 4 livros são usados mas estão todos em bom estado de conservação e perfeitamente legíveis.Os outros 4 são novos.
5º - Os sorteados terão 7 dias para me passarem seus dados para envio, do contrário, farei um novo sorteio  entre os participantes que no sorteio prévio não ganharam nada.

Acredito que é isso, então, hoje ainda realizarei o sorteio.
Cruzem os dedos e boa sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...