sexta-feira, 22 de junho de 2012

Livro experiência - Quebrando o código

Olá pessoal!
Um tempo que não apareço aqui.
Neste tempo, recebi  a idéía de escrever um livro, onde um ser humano comum, consegue de alguma forma tomar o lugar de Deus!
Acredito que será uma experiência interessante e espero que vocês me acompanhem.
Não prometo assiduidade pelo menos por agora e dependendo da receptividade pretendo lançar este livro de forma impressa.

Que possamos entrar nessa viagem e que consigamos nos divertir!E principalmente, que vocês se surpreendam, riam e chorem nessa aventura!
Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- INTRODUÇÂO


Abri meus olhos porém não conseguia distinguir nada muito definidamente.
A claridade era muito grande e acabei me guiando pelas vozes.Mesmo assim, sem distinguir claramente o que falavam pois eram milhares.O ar suave e uma paz imensa predominavam.Senti que de alguma forma, não estava mais em meu corpo físico e tentei me mover, coisa que consegui muito facilmente.
Sentei, apesar da leveza, um tanto atordoado e tentando entender onde estava pois há poucos momentos habitava um corpo e até onde sabia, tinha conseguido driblar o poder de Deus e me tornado um!
Ao menos era o que eu imaginava...

- Então quer dizer que você pensou que por enganar a Deus, sua cadeia de acontecimentos e tomar o lugar Dele viveria para sempre?Achou mesmo que rebaixando Deus a um mero ente, enfraquecendo a crença das pessoas Nele você, um estúpido e pequenino grão de areia na cadeia da vida, não pereceria? - irrompeu uma voz, pesada e incisiva.

- Mas, mas.....eu tomei o lugar Dele!
EU SOU DEUS!!! - berrei.

- Hahahahaha....é um estúpido mesmo!Pensar que poderia ser mais do que aquele que É, aquele que foi e sempre será!

- Quem é você? Saia já daqui, idiota! Agora, eu sou Deus, teu Deus e Deus de todas as pessoas que na terra habitam!Cale-se e desapareça!Assim que me restabelecer, você sentirá a mão poderosa que adquiri, através do poder que sempre busquei recebendo o castigo merecido! - esbravejei!

- Quem sou eu? Eu sou um servo apenas! Um servo fiel, que sabe muito bem a quem serve!Meu nome não importa mas Deus, o Deus real, me pediu para que viesse recebê-lo e tornar sua estadia aqui menos fantasiosa e mais proveitosa. Nada do que diga fará diferença,nem ameaças, muito menos esses rompantes de raiva.Por agora, devolverei sua visão, além da audição que ja restabeleci.Ah, bem vindo ao céu! 

Neste momento, senti que talvez pudesse ter realmente perdido a minha soberania e mesmo sem corpo palpável, arrepiei!
Berrei raivosamente, um urro que parecia vir do mais íntimo do meu ser...


domingo, 29 de abril de 2012

Samba do amor que não cresceu



Você nao gostava do meu humor,
porque era bom
não gostava da minha camisa,
pois era marrom

Nao me beijava com amor,
pois borrava o batom
não me arrancava a camisa
pois estragava os botões

Não gostava de carinho
pois tinha vergonha de doar
Não jantava com vinho
pois achava feio se alterar (um pouquinho)

Não tocava outra canção
pois tudo que sabia era repetição
Não se entregava inteira
pois temia a decepção

Você exigia  verbos
dos mais elogiosos possíveis
eu só sabia versos
de amores eternos e imprevisíveis



Rô Olem

Sonhos



E se eu quiser sonhar
quem é que vai me impedir?
Meu coração só vai desistir
quando daqui eu partir!

Vivemos de sonhos bons
lindos pedaços de céu
se sua vida amargou
respire fundo e siga sim!

O melhor, está por vir!
erga a cabeça com fé
tudo que foi , já passou
o amanhã novo seu coração preparou!

Crer não é questão de opção
Tampouco desistir é
acredite com verdade
fique firme, mantenha-se em pé!

O que se tem a perder, afinal?
Pra que temer o que não se sabe?
Por que abdicar de ser feliz ?
Só porque errou, não é o final!


Rô Olem

sábado, 28 de abril de 2012

Dinheiro



Dinheiro que é bom ninguém viu
ninguém tem, ja fugiu...
dinheiro na mão é assim
quando vem, ja partiu

nota sobre nota
boa aposta, resposta
ao trabalho duro
ou nem tão duro assim

vem pra mim,
nao seja tao dificil
meu bolso é mal amado
venha cá seu malvado!

dinheiro que comanda
a máquina que roda
quem menos passa a mão
leva pra mais de milhão



Rô Olem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...