segunda-feira, 23 de maio de 2011

Instruções de vôo



Feche bem os olhos,
abra bem os braços,
ponha a imaginação pra funcionar.

Acredito que é mágico(pois é mesmo)
que os pássaros são seus irmãos
e você alcança onde quiser.

Imagine-se uma águia,pardal ou beija-flor
voe,liberte-se do que te prende ao chão
seja o que quiser mas voe!

Você é tudo que quiser ser!

Sinta o vento a te envolver
e o sol te aquecendo.
Aquecido,voa melhor!

Sinta o calor do sol no coração,
sinta leve e solta imaginação,
olhe seus irmãos ao redor,
voe acima das nuvens!

Os raios não te atingem,
as tempestades não te fazem mal!

Voe na calmaria,
voe na paz,
voe com alegria!

Acredite!
Por favor,acredite!

Nascemos pra ser livres!
Nascemos para ser!
Nascemos para fazer acontecer!

Acredite no seu poder!
Acredite na força de suas asas batendo!
Acredite!
Simplesmente acredite!


Rô Olem

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quantos?



Quantos ares ainda
me farão respirar?
Quantos suspiros
me farão recordar?

Quantas insônias
me trarão o sono?
Quantas festas cheias de gente
me trarão abandono?

Quantos arrepios
me trarão emoção?
Quantos beijos
palpitarão meu coração?

Quantas chuvas
me lembrarão o calor?
Quantos sorrisos
me mostrarão o desamor?

Quantas flores
me mostrarão o escuro?
Quantas profundezas
me colocarão em cima do muro?

Quantas rodas
me lembrarão quadrados?
Quantas paisagens
me lembrarão quadros?

Quantos leões
me lembrarão covardes?
Quantas vezes gritarei
sem fazer alarde?

Quanta coisa
me mostrará que sou pequeno?
Quanto do mundo
aceitará um sentimento sereno?

Quanto agito
trará a solidão para mim?
Quantas páginas ainda faltam
para um glorioso fim?



Rô Olem

Quando olharam pra mim



Caí,não sei porque.
Senti uma dor imensa,tudo escureceu
e então veio
o frio mórbido do chão.

Muita gente falando,
ouvia tudo ao longe,tudo ao fundo
e aquela claridade por um segundo
veio me tocando.

Pelo amor de tudo que é sagrado!
Descobri o motivo da dor,
um tiro disparado
muitas pessoas ao redor,meu peito ensanguentado!

Ao menos algum dia olharam pra mim
e tive alguma alegria com cheiro de fim.
assim,concluo que no dia de minha morte
por mais louco que seja,tive um pouco de sorte!



Rô Olem

Inspire


O que me inspira
é o mesmo ar que você respira
é o mesmo sol que te aquece.

O que me motiva
é o desejo de ser mais,
de aprender mais.

O que me move
é essa fé,
é essa vontade de jamais andar pra trás.

O que me faz
é o desejo
e esse pulsar incessante no interior.

O que vale
é acreditar sem temor,
viver sem rancor,
expandir o mundo em cor,
difundir cada sabor,
acabar com o dissabor,
doar num abraço o seu calor
e receber de volta um sorriso cheio de amor.

Porque o que vale mesmo não é ter
mas sim,o ser,humano,vivo
E SER VIVO é infinito,
é o que há de mais bonito.

Eu te respeito
você me respeita,
tudo se ajeita.

Boa vontade
é o que me invade,
deixe-se invadir também.

Vá um pouco mais além do limite,
acredite com fé
você é tudo aquilo que acredita que é!


Rô Olem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...