Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Menina do sertão
Sob o sol escaldante,
a menina brinca,
sem ao menos perceber,
no solo as trincas......
O tempo passa,
ela se diverte em meio as rachaduras;
assim nem percebe
o quanto sua vida é dura.....
No sorriso traz esperança,
no coração a leveza,
leveza de criança
em meio a dura natureza....
Transforma a paisagem,
com a imaginaçao elevada,
apesar da estiagem,
vai à cisterna buscar agua.....
A dureza do sertão
só nao é maior que a dureza humana,
sua mae trabalha duro,
labuta todo dia no corte da cana....
Talvez houvessem formas de fugir desse mundo,dessa vida;
apesar das dificuldades e da possivel fome,
em sua casa de barro
ela sempre tem guarida....
Menina sonha com chuva,
pois a seca castiga demais,
a agua muda a vida,
a seca tira a paz.....
E assim a vida segue,
apesar das tristezas,
o mundo se põe a girar para alegria de alguns,
enquanto outros só veem agua quando fazem chorar!
Rô Olem
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Revolução?
A pegou sua arma e partiu
B ficou com medo e fugiu
C todo corajoso vestiu a armadura
D não tava nem aí comendo rapadura
E saiu pra passear
F estava tão tranquilo que foi pescar
G roía as unhas de preocupação
H não via saída pra nação
I sumiu depois de exilado
J ficou completamente desnorteado
K riu,pois pensou que fosse brincadeira
L nunca deu crédito e acabou na fogueira
M sabia que não podia ficar parado e esperar
N decidiu que com os estudantes ia protestar
O nunca soube o que aconteceu
P contou o que houve,para os filhos seus
Q trabalhava todo dia sem nada notar
R estava la fora a lamentar
S passeou várias vezes de viatura
T ficou no hospital algumas vezes,cheio de fraturas
U pelo seu filho que sumiu,lamentava
V apesar de tudo,não acreditava
W ia e voltava para os festivais
X já não aguentava mais
Y ficou feliz com a resolução
Z se pergunta: ditadura ou revolução?
B ficou com medo e fugiu
C todo corajoso vestiu a armadura
D não tava nem aí comendo rapadura
E saiu pra passear
F estava tão tranquilo que foi pescar
G roía as unhas de preocupação
H não via saída pra nação
I sumiu depois de exilado
J ficou completamente desnorteado
K riu,pois pensou que fosse brincadeira
L nunca deu crédito e acabou na fogueira
M sabia que não podia ficar parado e esperar
N decidiu que com os estudantes ia protestar
O nunca soube o que aconteceu
P contou o que houve,para os filhos seus
Q trabalhava todo dia sem nada notar
R estava la fora a lamentar
S passeou várias vezes de viatura
T ficou no hospital algumas vezes,cheio de fraturas
U pelo seu filho que sumiu,lamentava
V apesar de tudo,não acreditava
W ia e voltava para os festivais
X já não aguentava mais
Y ficou feliz com a resolução
Z se pergunta: ditadura ou revolução?
Rô Olem
Masmorra
Aqui é onde passou meus dias
comida paçoquenta
paredes frias
e só o sol pra me fazer companhia
Fui preso por não sei quem
e muito menos sei porque
alguns soldados me deixaram aqui
e aqui estou para apodrecer
O máximo que faço
é observar gaivotas nas correntes
a masmorra é o inferno
mas é melhor que o fosso de serpentes
O que me diverte é ouvir as ondas
batendo no rochedo
Parecem zombar de mim
se espatifam rindo de meus medos
E temeroso continuo
no absurdo contínuo, sem salvação
do abismo que se forma diante dos olhos
quando a noite chega
e traz a escuridão...
Margarida
Margarida
despedaçada
por seu amor abandonada
chorou de amargura
por essa dor sem cura
sofreu calada
O Lírio a deixou
disse que o amor acabara
e assim,foi-se embora
Margarida lamentava
cada dia mais entristecia
ao olhar o jardim
sem seu amor que não havia
E assim foi murchando
como um predio em chamas,desabando
pobre flor mulher
ja não sabia mais
o que era bem me quer!
Rô Olem
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Restará algo
O meio em que vivemos
um dia foi auto-suficiente
temos de retorná-lo inteiro
e o futuro será diferente.
Sentamos sobre o que um dia foi ar
amontoamos sobre a terra
pilhas e pilhas de lixo
jogamos o que nos sobra no mar.
Criamos armamentos para guerra
e o que nos resta
é nosso sobrecarregado meio;
isso para alguns é motivo de festa.
Seria tão bom evoluir pra frente
mas presidente após presidente só andamos de ré;
no estado que o mundo anda
não daremos jeito nem tendo fé.
A camada de ozônio
de nosso céu azul
está cada vez maior
tanto no norte como no sul.
Talvez salvemos as baleias
preservando nosso mar
limpando nosso ar
ou não sujando as areias.
Salvando nosso meio-ambiente
quem sabe os "monstros" entendam
e antes que a última árvore caia
poupemos nossa gente.
Se Deus tivesse sonhado
jamais teria nos criado.
Sete dias para redigir
uma eternidade para o homem destruir.
Geração após geração
alguns tentam mas não encontram solução.
E você,o que vai fazer?
Correr,correr,correr...
Daqui a pouco tempo
nada mais restará pra ver.
É a luta pela sobrevivência!
Mãos à obra,use sua consciência com inteligência!
um dia foi auto-suficiente
temos de retorná-lo inteiro
e o futuro será diferente.
Sentamos sobre o que um dia foi ar
amontoamos sobre a terra
pilhas e pilhas de lixo
jogamos o que nos sobra no mar.
Criamos armamentos para guerra
e o que nos resta
é nosso sobrecarregado meio;
isso para alguns é motivo de festa.
Seria tão bom evoluir pra frente
mas presidente após presidente só andamos de ré;
no estado que o mundo anda
não daremos jeito nem tendo fé.
A camada de ozônio
de nosso céu azul
está cada vez maior
tanto no norte como no sul.
Talvez salvemos as baleias
preservando nosso mar
limpando nosso ar
ou não sujando as areias.
Salvando nosso meio-ambiente
quem sabe os "monstros" entendam
e antes que a última árvore caia
poupemos nossa gente.
Se Deus tivesse sonhado
jamais teria nos criado.
Sete dias para redigir
uma eternidade para o homem destruir.
Geração após geração
alguns tentam mas não encontram solução.
E você,o que vai fazer?
Correr,correr,correr...
Daqui a pouco tempo
nada mais restará pra ver.
É a luta pela sobrevivência!
Mãos à obra,use sua consciência com inteligência!
Rô Olem
Raiz do país
Brasil,meu Brasil brasileiro
da terra boa,terra da garoa
de atores que lutam pela sua cena;
lugar do samba,de gente bamba e gente à toa,
sem esquecer a garota de Ipanema,
os Laços de Família da Clarice
e as histórias da popular crendice
Grande Sertão : Veredas (do tal Guimarães Rosa)
A Rosa de Hiroxima em verso e prosa;
a famosa Tropicália com Caetano,Gil
despontou em festival musical do Brasil;
Mutantes mundialmente cultuados,
há pouco na França achados;
que beleza meu país não fosse o pó
e a utopia do Capitão Birobidjan
com seu Exército de um Homem Só
A nação descrita lá em ciam
N'Os Sertões , a vida real sem rima;
Monteiro Lobato,Lima Barreto
com um Triste Fim ou Urupês,
não deles,mas muito bom o Ode ao Burguês;
as excelentes poesias so Sr Quintana
na grandiosa terra da banana
Memórias Póstumas, Quincas Borba, Dom Casmurro
obras-primas do Machado,lhes asseguro;
simbolistas influentes,governos negligentes
homens e mulheres inteligentes ignorados;
no norte tínhamos o Jorge Amado,
em 22 a Semana da Arte,a tendência modernista
movimento de coragem em terra paulista;
veio a Ciranda de Pedra,as amarelinhas de giz
João Cabral de Melo Neto,um doa miores poetas do país
Chico Buarque e Ferreira Gullar com a poesia social
os "marginais de 70" quase sempre com linguagem coloquial;
os Andrade,de momento conto três;
Érico Veríssimo,gaúcho cem por cento
escreveu a bela obra O Tempo e o Vento,
a trilogia Terra/Cambará que veio até vocês
Desculpem se esqueço alguém
num país onde os escritores são nota cem
tantos são,que ao ler suas obras
nem lembro da miséria causada por "cobras";
viajo de norte ao sul,de leste a oeste
entre obras irônicas,sérias ou de cabras da peste;
tanta coisa boa censurada numa época infernal;
meio estranho para o país do carnaval.
Rô Olem
Mais uma de amor
Um amor nasce
floresce além da face
cresce e se alimenta
do amor doado de quem o sustenta
Um amor vive facil
pois facil amar é
cabe no espaço de um beijo
e no calor de um abraço
Um amor vive de tropeços
se reerguendo todo instante
se pedissem o seu preço,diria:
vale mais que tudo,muito alem de diamantes!
Um amor sorri e pede abrigo
o amor acontece as vezes sem se ver
amor acontece,tambem entre amigos
e cabe no peito,lindo de viver!
Amor é pele,beijo,emoção!
Cabe no verso,cabe na prosa
Cabe na beleza da rosa
Mas talvez fique mais perfeito numa canção!
Rô Olem
Lua
Lua,lua,sempre nua
mostrando a cara pra meio mundo
Hans,Jack,Raimundo
Ou qualquer um,na sua simplicidade;
Lua cheia,vem inteira
para quem quer ver;
Lua meia,meio do céu,
aviões perto de ti;
Lua caolha,homem na lua,
meio da rua,passo a passo;
Lua em quarto,encanto ou pranto,
de saudade sinto tristeza;
Lua natureza,lua mulher,mãe das marés
colher de sopa de 12 em 12 horas;
Lua noturna,pois o dia te repele
Lua nova,renova os sonhos
e se chove na mudança,chove até a próxima;
Mesmo sem segredos encanta e causa paixão,
da até comoção vê-la lá:
nossa,única,dona dama da noite;
Lua,lua,incendeia...
Lobisomem???
Que nada!!!Invenção!!!
Lua olho,lua de Deus,lua filha
ilumina a noite,ilumina o pensamento
guia o sono;
Lua quadriculada xadrez
“sofrimento” de criminosos;
Lua famosa na TV;
Lua,alegre quem te vê;
Lua dos olhos noturnos,
coruja corujando e te cuida!!!
Querem roubar
a beleza e o charme que só a lua tem;
Lua maior,lua radiante
adiante nossos sonhos e
quando lua te vais,
é sinal q lua amanhã terá novamente;
Nova,cheia,minguante,crescente!!!
Lua,lua!
Rô Olem
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Queria ser
Queria ser algo maior que tua dor
teu mestre,teu seguidor,teu mar
e até o ar que respiras.
Queria ser aquele que pondera,
o que acalma e agita,
quem te ouve e acredita no teu arrependimento.
Queria ser algo pra te aquecer,
teu alimento,o primeiro e último;
ser quem reconstruíra teu coração.
Ser o cálice que mata tua sede,
o sol que te ilumina
a tua alma,teu anjo da guarda.
Queria ser teu advogado e réu
o vento que envolve teus cabelos
teu par na dança da vida,uma tela colorida.
Um quadro em cores vivas,tua religião,
o que te aconselha e se assemelha
a tudo que é bom!
Queria ser teu melhor dom,
o melhor tom da melodia,
tua prece nas horas de angústia.
Ser teu calvário e salvação
teu cavaleiro,teu herói,teu Adão,
tua luz na escuridão.
Ser quem vai olhar para trás,
sentir que foi quem fez minha vida
ter sentido e direção!
teu mestre,teu seguidor,teu mar
e até o ar que respiras.
Queria ser aquele que pondera,
o que acalma e agita,
quem te ouve e acredita no teu arrependimento.
Queria ser algo pra te aquecer,
teu alimento,o primeiro e último;
ser quem reconstruíra teu coração.
Ser o cálice que mata tua sede,
o sol que te ilumina
a tua alma,teu anjo da guarda.
Queria ser teu advogado e réu
o vento que envolve teus cabelos
teu par na dança da vida,uma tela colorida.
Um quadro em cores vivas,tua religião,
o que te aconselha e se assemelha
a tudo que é bom!
Queria ser teu melhor dom,
o melhor tom da melodia,
tua prece nas horas de angústia.
Ser teu calvário e salvação
teu cavaleiro,teu herói,teu Adão,
tua luz na escuridão.
Ser quem vai olhar para trás,
sentir que foi quem fez minha vida
ter sentido e direção!
Rô Olem
Quem sou?
De que sou feito?
Seria eu inspiração
ou mera distração?
Seria,quiçá,
presença luminosa
ou vontade de voltar?
Talvez eu seja
uma grande dúvida
ou uma infinita certeza!
Seria eu um sorriso
um mar vasto
choro escondido
ou uma ave voando no espaço?
Quem sou eu?
Quem é você?
Quem fomos e quem seremos?
Eternamente mutantes
e a todo instante renovados;
vemos o mundo e agimos com cuidado.
Também nos adiantamos
algumas vezes sem saber pra onde vamos.
Quem eu sou?
Do que sou feito?
Sou carinho,ternura,
inabalável pintura dos dedos de Deus!
Somos um pouco disso
e daquilo também;
somos mar revolto
bicho solto
meu braço envolto no seu,
lua radiante no céu.
Sou a minha verdade
e pouco me preocupa a idade que tenho aqui
pois logo ali,isso já não importa.
Às vezes chego com alarde
em outras só abro a porta.
Sou pouco,muito,infinito,feio e bonito,
sou porque quis assim.
Olhe pra mim e reflita,
afinal,somos reflexo um do outro
e se te espanto
é porque sou assombroso
menino curioso,de grande coração
andando pelos caminhos da evolução.
Seria eu inspiração
ou mera distração?
Seria,quiçá,
presença luminosa
ou vontade de voltar?
Talvez eu seja
uma grande dúvida
ou uma infinita certeza!
Seria eu um sorriso
um mar vasto
choro escondido
ou uma ave voando no espaço?
Quem sou eu?
Quem é você?
Quem fomos e quem seremos?
Eternamente mutantes
e a todo instante renovados;
vemos o mundo e agimos com cuidado.
Também nos adiantamos
algumas vezes sem saber pra onde vamos.
Quem eu sou?
Do que sou feito?
Sou carinho,ternura,
inabalável pintura dos dedos de Deus!
Somos um pouco disso
e daquilo também;
somos mar revolto
bicho solto
meu braço envolto no seu,
lua radiante no céu.
Sou a minha verdade
e pouco me preocupa a idade que tenho aqui
pois logo ali,isso já não importa.
Às vezes chego com alarde
em outras só abro a porta.
Sou pouco,muito,infinito,feio e bonito,
sou porque quis assim.
Olhe pra mim e reflita,
afinal,somos reflexo um do outro
e se te espanto
é porque sou assombroso
menino curioso,de grande coração
andando pelos caminhos da evolução.
Rô Olem
Livre pensar
Estamos longe demais de ser quem somos
longe demais pra ver o que há além.
Temos igrejas e falta fé
temos escolas e faltam mestres
temos tantas escolhas a fazer!
Hoje o mundo cabe na tela do computador
e que o mundo acabe
se o que houver for amor!
A falsidade anda estampada
na cara de certas pessoas
e muitos valores caem por terra
com bundas escancaradas num televisor.
"Gente assim como a gente"
tenta entender o que acontece.
será que os culpados somos nós?Que terror!
Deixamos nossas vidas serem invadidas
por quem tem a ganância como maior valor.
Vemos e aplaudimos idiotas sem lógica
por comodismo ou modismo ditado.
Trejeitos criados pura e simplesmente para alcançar
quem não para sequer um instante pra pensar.
É tão fácil perceber que da pra viver
sem a superficialidade que reles seres de dar pena
nos trazem de bandeja com rimas ridículas
acompanhados da bunda de uma loira ou uma morena.
Liberdade de brincar - Parceria
Vamos fincar bandeira
Nas montanhas da besteira
Cantar uma canção praieira
Pra poesia animar?
Vamos perder a estribeira
Em plena quarta-feira
Só pra fazer zoeira
Já que é tão bom brincar!
E a poesia doideira
vai contar à maneira
de uma brincadeira
o que é voar!
Voar? Voar pra quê?
Se com o pensamento posso ir longe
posso contornar os planetas
e das cachoeiras me jogar!
Tomar banho de rima
me ensaboar com neblina
jogar água na poesia
chupar cana e assovia
Vamos beber poemas
Dos mais variados temas
Encharcar a alma de versos
Inundar nosso vasto universo
Alagar as ruas do mundo
Chorar sorrisos profundos
Soltar as asas sem agonia
Dando liberdade à poesia
Juntamente com a liberdade
espantar a malvada saudade
evitando assim, os olhos marejar
pra com alegria sadia sempre poetar!
Márcia, Viviane, Lena, Anorkinda e Rô Olem
terça-feira, 24 de maio de 2011
Queda livre
Pondera.
A vista é linda.
O espaço imenso.
Mas a altura o deixa tenso.
Sente o vento.
Respira.
Ouve o coração.
Se atira.
Abre os braços.
Grita.
Mergulha no vazio.
Cai no espaço.
Alguns segundos caindo.
Voo livre.
Sem barreiras
Gravidade agindo.
Zona de perigo
Sem escolta.
Se não abrir o paraquedas agora
não tem mais volta.
Tudo certo.
Funcionou.
Mais um tempo planando.
Vislumbrando com furor.
O chão se aproxima.
Esta mais fácil respirar.
Em cima do morro
parecia faltar o ar.
O pouso é suave.
Tal qual de uma ave.
Junta tudo e parte.
Tremenda euforia.
Se pudesse,
faria isso todo dia.
A vista é linda.
O espaço imenso.
Mas a altura o deixa tenso.
Sente o vento.
Respira.
Ouve o coração.
Se atira.
Abre os braços.
Grita.
Mergulha no vazio.
Cai no espaço.
Alguns segundos caindo.
Voo livre.
Sem barreiras
Gravidade agindo.
Zona de perigo
Sem escolta.
Se não abrir o paraquedas agora
não tem mais volta.
Tudo certo.
Funcionou.
Mais um tempo planando.
Vislumbrando com furor.
O chão se aproxima.
Esta mais fácil respirar.
Em cima do morro
parecia faltar o ar.
O pouso é suave.
Tal qual de uma ave.
Junta tudo e parte.
Tremenda euforia.
Se pudesse,
faria isso todo dia.
Rô Olem
Quase sem futuro
Sai dessa vida,
vire a página
isso não te leva a lugar nenhum
além de uma cova rasa.
Teu braço parece peneira,
se pensa que dessa maneira será bem visto
só ta conseguindo visto pra bater asinha
e usar paletó de madeira.
Não sou ninguém pra te condenar
mas você não vê que passear de mão dada com a morte
brincando com a sorte
não te leva a nenhum lugar?
Ver você assim é triste,um irmão de fé
não conseguindo parar em pé
andando lentamente e sem motivo
direto pro fim.
É difícil crer que um amigo,sob influência de outros "amigos"
chegou onde está,apanhando até de cachorro
caindo em qualquer lugar,
não acreditando que pode com ajuda levantar.
Muito tempo passou
fui,voltei
não te encontrei
no lugar que você marcou.
Melhor esperar porque atrasado está
o trânsito,pneu furado
mas devido ao teu passado
comecei a preocupar.
Quando estava partindo,alguém vindo a pronunciar meu nome
um corpulento homem
bem cuidado,bem vestido,meu amigo querido
que o vício tinha abandonado!
Lembranças mil de um passado febril
e bastante complicado.
Largou do vício,casou
bem de vida ficou,depois de "curado".
Rô Olem
Liberdade ainda que tardia
Eu quero ver o sol
quero um dia melhor pra nós
quero um novo horizonte
que desfigure a idéia
de que o futuro é desconhecido
e o inferno é parecido
com o que vivemos aqui;
quero sentimentos reais
um país sem desiguais
e o que mais podemos ter
horizontes que não podemos ver
estão além da nossa vontade
e a velocidade
que havia ficado pra trás
nos alcançou antes da paz
aí sonhos são destruídos
e a realidade não deixa saída
a não ser viver a vida
coordenados pela matriz
que obriga a viver feliz
mesmo que talvez isso não exista;
o povo oprimido insiste
não para,não desiste
e cada vez mais lápides são esculpidas
nos mostrando o regresso
enquento no "escuro"
a roubalheira corre solta
dentro e fora do congresso
em um país que tem como lema
ORDEM E PROGRESSO!
Rô Olem
Letras
Uma letra se juntou com outra
letras malcriadas,soltas
foram indo,se aglomerando
e assim,letra a letra,foram criando
criando um mundo de fantasia
onde a imaginação comandava
letras plenas de alegria
que da caneta brotavam
Elas se juntavam em demasia
e,demasiadas,por vezes
passavam idéias erradas
mas,não se desepere
pois elas são moldáveis
e em exagero é provável que errem
Letras absortas
que pela folha solta se iam
mesmo encarceradas em cada linha
elas de modo algum desistiam
letras que dão vazão
aos sonhos mais singelos
e aos momentos mais belos
que talvez passemos na vida
letras que dizem tanto
letras que dizem nada
letras largadas num canto
letras mal acabadas.
Rô Olem
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Quase de verdade
Quero uma mão
pra esse meu coração
que é pouco amado,
foi muitas vezes deixado
Preciso de um olhar
que me ajude a sonhar
ou algo novo
que me ajude a levantar.
É tão difícil caminhar
sem ter pra onde ir
sem ter com quem sorrir
Alguém pra cantar uma canção
que ao menos dê noção
do que é a verdade
nessa dura realidade.
Assim é minha vida
sem ninguém,sofrida.
Às vezes se chora
até se perde a hora de ser feliz
fazer o que sempre quis.
Gritar,ou então lembrar
nesse mundo de hipocrisia
só o que me trouxe alegria
foi um momento ao teu lado.
Algo que me deixa intrigado
é o modo como ocorre
e como o tempo corre
quando esta para se deitar
pensar,pensar
e não ter quem amar.
pra esse meu coração
que é pouco amado,
foi muitas vezes deixado
Preciso de um olhar
que me ajude a sonhar
ou algo novo
que me ajude a levantar.
É tão difícil caminhar
sem ter pra onde ir
sem ter com quem sorrir
Alguém pra cantar uma canção
que ao menos dê noção
do que é a verdade
nessa dura realidade.
Assim é minha vida
sem ninguém,sofrida.
Às vezes se chora
até se perde a hora de ser feliz
fazer o que sempre quis.
Gritar,ou então lembrar
nesse mundo de hipocrisia
só o que me trouxe alegria
foi um momento ao teu lado.
Algo que me deixa intrigado
é o modo como ocorre
e como o tempo corre
quando esta para se deitar
pensar,pensar
e não ter quem amar.
Rô Olem
Lembranças do que não sei
Hoje abri os olhos relembrando
revivendo tudo aquilo que não aprendi
as pessoas que não conheci
e as situações que não vivi
Amanheci sentindo cheiro de mato
sem explicação,acordei saudoso
de momentos em que não estava
e de calçadas por onde não andei
Curiosamente abri os olhos com alegria
sorrindo feliz por relembrar tanta coisa que nem sei
lembrei dos avós que não conheci
e do pão de queijo que não provei
Relembrei do café da manhã que jamais tomei
e dos banhos de cachoeira;
do cheiro de terra molhada de chuva
e dos cães que corriam comigo no quintal
Relembrei até dos colegas que não tive no primário
e fiquei assim,matutando o dia todo
até o momento em que fui dormir
e sonhei com tudo aquilo que não sei.
Rô Olem
Lembranças - Parceria
Lembro meu tempo de criança
quando tudo era festa
os filmes eram longas serestas
e assistindo-os fazia lambança
Lembro dos amiguinhos
no esconde-esconde
nos belos joguinhos
coloridos e no ping-pong
E as lembranças afloram
todas com a leveza da alma
que só uma criança tem
pois tristeza e pesar elas ignoram
Lembro das bonequinhas
de papel, coloridas
e de suas roupinhas
tão bem escolhidas
Lembro das brincadeiras na lama...
Lembrança inesquecível também:
brincávamos de mocinho e bandido,
tinha até o barulho do trem!
E as lembranças ignoram
o tempo que já passou
e sorrimos como antes
na mais doce alegria infantil!
Rô Olem e Anorkinda
Marcadores:
brincadeira,
crianças,
parceria,
poesia,
rima
Instruções de vôo
Feche bem os olhos,
abra bem os braços,
ponha a imaginação pra funcionar.
Acredito que é mágico(pois é mesmo)
que os pássaros são seus irmãos
e você alcança onde quiser.
Imagine-se uma águia,pardal ou beija-flor
voe,liberte-se do que te prende ao chão
seja o que quiser mas voe!
Você é tudo que quiser ser!
Sinta o vento a te envolver
e o sol te aquecendo.
Aquecido,voa melhor!
Sinta o calor do sol no coração,
sinta leve e solta imaginação,
olhe seus irmãos ao redor,
voe acima das nuvens!
Os raios não te atingem,
as tempestades não te fazem mal!
Voe na calmaria,
voe na paz,
voe com alegria!
Acredite!
Por favor,acredite!
Nascemos pra ser livres!
Nascemos para ser!
Nascemos para fazer acontecer!
Acredite no seu poder!
Acredite na força de suas asas batendo!
Acredite!
Simplesmente acredite!
Rô Olem
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)











